Pastores

Walter Urbaneja e Geni P. Urbaneja são os pastores e fundadores da igreja, instituída oficialmente em 1999 junto com outros irmãos em obediência a Deus, onde permanecem servindo e cumprindo os propósitos dEle. (conheça a história completa da igreja aqui).

Entregaram suas vidas a Jesus na Primeira Igreja Batista de Santo André, Geni em 1982 e Walter em 1983, sob os cuidados do pastor Edson Queiróz de Oliveira, onde permaneceram servindo como diáconos e professores até 1990.

Por direção de Deus, o casal passou auxiliar o pastor Ari da Costa Cabral na fundação da Igreja Batista Central em Santo André, onde permaneceram servindo a Deus como diáconos e professores até 1997, quando deixam a igreja com a benção do pastor, diante da diretoria e corpo diaconal, e debaixo da vontade de Deus.

Walter e Geni são formados pelo IBETE (Instituto Batista Evangélico Teológico por Extensão) e Seminário Teológico Evangélico do Betel Brasileiro. Casados desde 1969 são pais de Ricardo (em memória), Raquel, Ana Laura e Tiago, e avós de Miguel, Lucas, Letícia, Larissa, Israel e Emanuel.